Caso ET de Varginha

by 21:18 0 comentários

                          O Caso ET de Varginha

 Em 20 de janeiro de 1996 a cidade de Varginha em Minas Gerais ganhava as manchetes do Brasil e do mundo, um dia que até então era comum mudaria, isso porque um visitante inesperado apareceu. Naquele dia por volta das 16:00h Kátia, Liliane e Valquiria voltavam para casa e decidiram pegar um atalho por um terreno, quando estavam na metade do caminho perceberam que havia uma criatura encostada no canto do muro assustadas as garotas correram.
 A criatura foi descrita por elas da seguinte forma:
 • Cabeça grande;
 • Olhos grandes e vermelhos;
 • Pele marrom e oleosa;
 • Três dedos nas mãos;
 • Aproximadamente 1,50m de altura;
                                            As testemunhas Liliane,Valquiria e Katia
 Mais tarde naquele mesmo dia o Corpo de Bombeiros esteve no local onde teria acontecido outro avistamento, eles conseguiram capturar e levar a criatura para o hospital local. Por volta das 20h o policial militar Marco Eli Chereze participou da captura de outra criatura provavelmente a mesma vista pelas três garotas, ele a capturou sem nenhum tipo de equipamento de segurança colocou-a em seu carro e levou para o hospital local. Começaram então movimentações militares atípicas na cidade pelos dias seguintes ao acontecido. Pressionados pela mídia os militares fizeram então um comunicado oficial alegando que se tratava de um cidadão conhecido como “mudinho” que poderia estar sujo em decorrência das chuvas que atingiram a cidade e que agachado junto ao muro poderia ter sido confundido pelas três garotas aterrorizadas, com uma “criatura do espaço”. Segundo o Exército, o ET nunca existiu. Na época, “Mudinho” tinha cerca de 30 anos e morava com a família em frente ao terreno onde as garotas afirmaram ter visto a criatura.(Trecho extraído da publicação da revista Isto É ).
                                 Fotos retiradas da reportagem publicada pela revista Isto É

 Marco Eli Chereze
Marco tinha 23 anos e era soldado da Polícia militar, o jovem participou da captura de uma das criaturas vista na cidade de Varginha sem nenhum tipo de luva ou equipamento. Segundo a família depois do acontecido Marco passou a ter um comportamento diferente depois que o caso começou a virar notícia, o pai chegou a chegou a dizer que tudo isso não passava de uma mentira foi então que Marco disse: “Não é mentira não pai, isto é muito sério e vai dar muito o que falar”. Dias depois o rapaz percebeu uma pequena inflamação em baixo da axila esquerda após procurar a enfermaria do quartel onde trabalhava e passar por uma micro cirurgia ele passou a ter febre e dores em todo corpo foi internado no Hospital Bom Pastor no dia 11 de fevereiro de 1996,com o quadro clinico agravado foi levado para CTI do Hospital Regional. Marco morreu na CTI no dia 15 de fevereiro de 1996 , na certidão de óbito consta que ele morreu por insuficiência respiratória aguda, infecção generalizada e pneumonia bacteriana.


Unknown

Developer

Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.-Carl Sagan .

0 comentários :

Postar um comentário